Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Tubarões do Cerrado vence a quarta e carimba vaga para playoffs da Superliga

Escrito em

Colaborou Marcus Gomes

O estádio Serejão, em Taguatinga, recebeu neste sábado (03) mais uma partida da Superliga Nacional de Futebol Americano. Em campo, o Tubarões do Cerrado venceu o Campo Grande Predadores por 24×0 e confirmou a vaga na próxima fase da competição.

A partida começou a todo o vapor com dois touchdowns anotados no primeiro quarto, com Bruno Cavalcante nas descidas iniciais, e, no primeiro retorno do time sul-matogrossense, com uma interceptação de André Luiz.

Em ambos os lances, os pontos extra foram convertidos por Victor Fialho. Os 12 minutos iniciais terminaram favoráveis ao time candango: 14×0.

Na segunda parte do jogo, Victor converteu um field goal, conquistando mais três pontos, colocando 17×0 no placar.

Tubarões do Cerrado anotou a quarta vitória consecutiva na Superliga Nacional - Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Tubarões do Cerrado anotou a quarta vitória consecutiva na Superliga Nacional – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

No último quarto, Victor ainda converteu mais um ponto extra, anotado após um touchdown de Bruno Hitman, fechando o placar favorável aos donos da casa em 24×0.

Com a vitória por 24×0, combinada com a derrota do Corinthians Steamrollers para o Lusa Lions, de virada, por 20×13, e com a vitória do Goiânia Rednecks sobre o Sorocaba Vipers por 32×6, o Tubarões do Cerrado conquistou a quarta vitória na competição, seguindo invicto na Superliga Nacional e carimbando a vaga para a próxima fase.

Agora, o time candango tem duas pedreiras pela frente: no próximo dia 24 de setembro, enfrenta o Cuiabá Arsenal na Arena Pantanal, em Cuiabá/MT – um confronto direto pela liderança do grupo 1 da Conferência Oeste -, e, no dia 08 de outubro, fecha a primeira fase diante do Lusa Lions, no estádio Serejão, em Taguatinga.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P