Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Massaranduba vence americano por interrupção médica

Escrito em

Mais uma vitória brasileira no UFC Brasília. O amazonense, mas que treina em Brasília, Francisco Massaranduba, venceu o americano Paul Felder por interrupção médica no terceiro round.

O primeiro round foi de muita trocação. Tanto Massaranduba, quanto Paul Felder, foram pra cima. O brasileiro tentou um forte gancho, mas passou raspando o rosto do adversário.

O segundo round foi da mesma maneira, mas como Paul Felder ficou com o olho debilitado, aos 2’30 do terceiro round, o árbitro optou por encerrar a luta e declarar Massaranduba vencedor do combate por TKO (intervenção médica).

Francisco Massaranduba venceu aos 2'30 do terceiro round - Foto: Getty Images/Zuffa LLC

Francisco Massaranduba venceu aos 2’30 do terceiro round – Foto: Getty Images/Zuffa LLC

“A gente sempre acha que poderia ter lutado melhor, mas estou feliz com a vitória. Eu poderia ter conseguido um nocaute melhor no terceiro round, mas venci, a torcida gostou e no final é isso que importa”, disse o lutador.

Essa foi a sétima vitória consecutiva de Massaranduba, a 21ª da carreira no UFC. Até aqui, o brasiliense só teve quatro derrotas.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P