Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Visita privilegiada: Mané Garrincha lança tour no local para a população

Escrito em

Foto: Rener Lopes/Agência EB

Os moradores do DF e os turistas ganharam um belo presente: o estádio Nacional Mané Garrincha agora oferece um tour para os interessados em conhecer o lugar mais de perto. Poderão ser visitadas áreas do bastidor do estádio, como vestiários, gramado e sala de coletiva. Além disso, serão oferecidas atividades relacionadas ao esporte, sendo possível, inclusive, bater um pênalti na marca da cal. 

Em entrevista à reportagem da Esportes Brasília, o CEO da Arena BRB, Richard Dubois, comentou sobre o “Nosso Mané”, nome dado ao novo tour guiado. “A partir da próxima semana, a visitação do nosso querido estádio Mané Garrincha vai estar de cara nova. Você que quer conhecer os vestiários, passar pela zona mista, a experiência de passar pelo túnel como fizeram grandes jogadores, agora você pode”, ressaltou.

Além disso, o CEO ressaltou que as visitas dependerão das atividades agendadas no estádio, como partidas ou eventos. Neste fim de semana, por exemplo, não haverá o tour pois, no sábado (13), Cruzeiro e Chapecoense se enfrentam e, no domingo (14), é dia do Real Brasília e Corinthians duelarem. 

O objetivo dos organizadores é tornar o Mané Garrincha um novo ponto turístico da capital federal, contando com a parceria dos mesmos gestores de atividades de arenas como Mineirão e a Neo Química Arena. 

Na próxima sexta-feira (12), o Mané Garrincha realiza o evento “Dia de Craque” para a estreia do tour guiado “Nosso Mané”. As entradas variam entre R$ 50,00  (meia)  a R$ 100,00 (inteira) e podem ser adquiridos no site https://site.bileto.sympla.com.br/nossomane/

P