Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Vice-líder, Brasiliense encara o Villa Nova para abrir vantagem

Escrito em

Ceilandia x Brasiliense

Depois de golear o Tupynambas/MG fora de casa na última rodada, o Brasiliense recebe, nesta segunda-feira (19), o Villa Nova/MG, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, às 15h, no estádio Serejão.

O Jacaré ocupa a vice liderança do Grupo A-6 com 11 pontos, atrás somente do arquirrival Gama, que venceu o Bahia de Feira/BA e se isolou ainda mais na liderança com 19 pontos. Uma vitória do time amarelo garante a equipe na segunda colocação e abre vantagem para o terceiro colocado da chave.

Para embalar de vez na Série D, o técnico Edson Souza deve escalar o mesmo time do triunfo contra o Tupynambas/MG no meio de semana, com a exceção de Romário, que está machucado. O provável time deve ser: Fernando Henrique; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Bruno Lima, W. Balotelli, Peninha e Marcos Aurélio; Luquinhas e Zé Love.

Você acompanha a transmissão da Esportes Brasília, em áudio, a partir das 14h30, em partida válida pela sétima rodada do Grupo A-6 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

P