Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Vasco receberá Flamengo no Mané Garrincha

Escrito em

As duas maiores torcidas do Rio de Janeiro vão se encontrar no estádio Nacional Mané Garrincha. O local, que não foi escolhido para sediar partidas da Copa do Mundo da FIFA Sub-17, por não possuir laudos autorizando o uso, receberá o confronto entre Vasco e Flamengo pela 15ª rodada do Brasileirão 2019.

O jogo está marcado para o dia 17 de agosto, às 19h. No entanto, a CBF ainda não bateu o martelo. Até o fechamento desta matéria, o jogo ainda estava marcado para o estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Este será o terceiro jogo do Brasileirão a ser realizado no estádio Nacional Mané Garrincha. Antes, o Botafogo recebeu o Palmeiras e perdeu por 1×0, no jogo que foi contestado pelo STJD, e o CSA perdeu para o Flamengo por 2×0.

Jogo da Ambulância

No ano passado, Flamengo e Vasco se enfrentaram também no Mané Garrincha. À ocasião, a partida terminou empatada em 1×1.

O jogo ficou na memória do torcedor candango quando Bruno Silva acabou machucando a cabeça em uma dividida e a ambulância, que entrou no gramado para socorrer o atleta, teve que ser empurrada pelos jogadores para que voltasse a funcionar

Ambulância teve que ser empurrada por jogadores de Flamengo e Vasco – Foto: Reprodução/TV

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P