Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Técnico abre o verbo: “Desse jeito, o time vai tomar só taca”

Escrito em

Colaborou Rener Lopes

Com nenhuma vitória e apenas dois pontos em cinco jogos, o Planaltina se complicou ainda mais no Campeonato Candango 2016 ao perder, neste domingo (27), para o Formosa, no estádio Augustinho Lima, por 3×1.

Situação que não agrada o novo técnico da equipe, Davi Lima. Em entrevista dada à Rádio Rural FM de Formosa/GO, o treinador afirmou que a equipe não está reproduzindo em campo o que vêm treinando durante a semana.

“Eu estou com vergonha do que aconteceu aqui. Nós não fizemos nada do que trabalhamos na semana. Sendo sincero, se não vir um time todo, esse time vai cair. Temos que mudar da água para o vinho. Pode trazer o Pepe Guardiola aqui que não vai ganhar, disse.

De acordo com o treinador, a equipe precisa de uma reformulação total para ter alguma chance de permanecer na elite candanga. “Do jeito que está aí não vai ganhar de ninguém. Estou rouco do trabalho na semana. Aí o burro é o treinador. Tem que vir um time todo. É ir para jogar com qualquer time e tomar taca. Temos que mudar tudo. Não adianta tapar o sol com a peneira”, desabafou.

O técnico admitiu que o time foi mal montado e ainda criticou a diretoria do clube. “O time foi mal montado. Quem começou a fazer o time, algo de dinheiro teve por trás. Algo está errado. Não é possível trabalharmos na semana e não jogar direito”, finalizou.

A reportagem da Esportes Brasília procurou o presidente do Planaltina, Gerson de Carvalho, para que pudesse se manifestar. O dirigente concordou com o treinador e afirmou que o Pantera do Cerrado ainda não desistiu de brigar pela próxima fase do Candangão 2016.

“Tem que haver substituições e vamos mudar sim. Estamos trazendo pessoas novas e jogadores novos. Vão chegar quatro jogadores de Goiás e aqui do DF. O Planaltina está disputando 18 pontos e ainda não está morto na competição. Vamos brigar muito e vamos ver como o time se sai contra o Luziânia”, ressaltou.

O próximo confronto do Planaltina será contra o líder invicto e com 100% de aproveitamento na competição, o Luziânia, às 16h do próximo sábado (5), no Serra do Lago, em Luziânia/GO.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P