Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Tarta avisa sobre especulação por times candangos: “não fechei com ninguém”

Escrito em

Foto: Douglas Oliveira/Arquivo

Após uma sexta-feira (30) de muitas especulações no futebol candango, Tarta, campeão estadual em 2019 e 2020 com o Gama, viu o seu nome ser cogitado para voltar ao time do periquito e, possivelmente, chegar ao Brasiliense – rival do equipe alviverde.

O próprio jogador, que foi procurado pela reportagem da Esportes Brasília para falar sobre o assunto, disse que tudo isso não passa de uma mera especulação, desmentindo a transferência para as duas equipes da capital federal e garantiu: “Não fechei com nenhum clube”.

Já Weber Magalhães, presidente do alviverde, desmentiu o boato sobre o meio-campista e afirmou, por telefone, que o foco agora não é esse. “Estamos focados na partida de amanhã”, afirmou o dirigente à EB.

O Brasiliense também negou que tenha intenção de contratar o meia. Vale lembrar que, caso Tarta chegue a alguma das equipes, só poderá atuar na série D 2021, uma vez que a janela de contratações para o Candangão já foi fechada antes da primeira rodada do quadrangular semifinal.

Situação no campeonato

O Brasiliense é líder do quadrangular semifinal com seis pontos, na primeira colocação, a cinco pontos do terceiro colocado, o Luziânia, adversário deste domingo (02.05) no Mané Garrincha. Já o Gama se encontra em segundo lugar, com três pontos ganhos, e enfrentará o Ceilândia no sábado (01.05).

P