Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sobradinho se movimenta para a volta do Candangão

Escrito em

De olho na fase final do Candangão, o Sobradinho intensificou a preparação para a volta do campeonato. Com menos de uma semana para a volta do estadual, o alvinegro fez a testagens de todos os seus jogadores, comissão técnica e funcionários. Todos os resultados foram negativos e o time está liberado para retomar os trabalhos.

Na parada forçada, devido a pandemia da Covid-19, o Sobradinho perdeu dez jogadores. Contudo, agiu rápido e trouxe outros a mesma quantidade de atletas. Segundo Homero Santarelli, diretor de futebol do alvinegro serrano, todos os reforços estrangeiros. “Contratamos quatro estrangeiros, sendo três camaroneses, e um jogador árabe, que chegam para reforçar a equipe na fase final”, explicou o dirigente, à reportagem da Esportes Brasília.

O Sobradinho deverá, ainda, fazer um amistoso contra o Formosa, na próxima semana, até a volta do campeonato. Quando se fala da fase final do Candango, o time aguarda o adversário nas quartas, que pode ser Gama ou Brasiliense, dependendo do jogo atrasado da décima rodada, entre o periquito e o Real Brasília, partida marcada para este sábado (08), às 16h.

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

P