Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sobradinho empata com o Samambaia e não é mais 100% no Candangão

Escrito em

O Sobradinho perdeu o 100% de aproveitamento e a liderança do Candangão ao empatar com o Samambaia, no estádio Augustinho Lima, na tarde desta quarta-feira (31). Os visitantes conquistaram o primeiro ponto no campeonato após duas derrotas consecutivas.

O Leão dominou a maior parte do primeiro tempo de partida, mas custou a abrir o placar graças a mais uma grande partida do goleiro do Samambaia. Em uma das defesas, Uoston salvou com o pé esquerdo, frente a frente ao camisa 10 do Sobradinho, Paulo Henrique.

Mas de tanto tentar, os donos da casa chegaram ao gol nos acréscimos. Aos 46 minutos, o atacante Mirandinha aproveitou o bom cruzamento do lateral esquerdo Dionathan e mandou para a rede, abrindo o placar para o Sobradinho.

A segunda etapa começou com mais equilíbrio. A Cobra-Cipó incomodava pelo lado esquerdo com o meia Neiva, o ponta Kiko e o lateral esquerdo Julio César. Tanto, que logo aos três minutos, Julio César recebeu de Neiva e cruzou rasteiro para o centroavante Amoroso completar de carrinho e deixar tudo igual em Sobradinho, dando números finais à partida.

Mas antes do término do confronto, Uoston salvou o Samambaia em mais duas ocasiões e, por pouco, o time visitante não conseguiu a virada. Em um dos últimos lances da partida, Kiko dribla um marcador dentro da área e chuta prensado. A bola passa rente à trave direita de Léo, goleiro do Sobradinho.

Sobradinho e Samambaia ficaram em 1x1 no estádio Augustinho Lima - Foto: Raphael Felice/Agência EB

Sobradinho e Samambaia ficaram em 1×1 no estádio Augustinho Lima – Foto: Raphael Felice/Agência EB

Na próxima rodada, o Samambaia vai ter a difícil missão de bater o Gama, no Bezerrão. Já o Sobradinho vai tentar recuperar a liderança contra o Paranoá, que também manda os jogos no Augustinho Lima.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 3ª RODADA
SOBRADINHO 1-1 SAMAMBAIA
31.01.2018 – ESTÁDIO AUGUSTINHO LIMA – SOBRADINHO/DF

Público: não divulgado
Renda: não divulgada

SOBRADINHO
Léo; Andrezinho, Igor, Rambo e Dionatan; Thiago Bispo, Everton, Dias e Paulo Henrique; Mirandinha e Platini.
Técnico: Victor Santana

SAMAMBAIA:
Uoston, Sapo, Gaia, Anderson e Julio César (c); Jorge, Felipe (Nuno), Neiva e Kiko; Diego (Otávio), Amoroso (Val Santos).
Técnico: Danilo Fiuza

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P