Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sobradinho anuncia primeiros jogadores para a temporada de 2019

Escrito em

Estagiário sob a supervisão de Rener Lopes

O Sobradinho, atual campeão do Campeonato Brasiliense, já iniciou os trabalhos para a longa jornada no ano de 2019. Por meio das redes sociais, o Leão da Serra apresentou cinco jogadores do elenco para esta temporada.

A torcida conhece bem os nomes anunciados neste fim de semana, já que parte deles estava na campanha da conquista do título do Candangão do ano passado. São eles: o goleiro Michael Henrique, o lateral esquerdo Dionatan Santos, o volante Thiago Bispo, o meio-campo João Manoel e o atacante João de Deus.

O goleiro Michael Henrique tem 25 anos e foi destaque do Sobradinho na desisão do ano passado, defendendo três pênaltis. O atleta Dionatan Santos, que foi escolhido o melhor lateral esquerdo do Candangão 2018 na seleção promovida pela Esportes Brasília, também está de volta nessa temporada.

Já o meia João Manoel, de 24 anos, que inclusive marcou o gol do Sobradinho na final no ano passado, é mais um atleta de peso para o elenco neste ano. Outro jogador que compõe a meiuca é o volante Thiago Bispo, de 26 anos, que inclusive já jogou nas base de Valencia/ESP e Arsenal/ING.

A novidade fica por conta do atacante João de Deus, que jogou no Sobradinho no ano de 2017 e agora está de volta ao clube.

Com isso, tendo em vista pela frente o Candangão 2019, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série D para disputar esse ano, o Sobradinho vai apresentando aos poucos o elenco.

A estreia do Sobradinho no Candangão 2019 já está marcada: será em casa, no estádio Agostinho Lima, diante do Capital, em 26 de janeiro.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P