Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense conta com reforço para enfrentar o Palmas/TO

Escrito em

Ceilandia x Brasiliense

Depois de empatar em casa por 1 a 1 diante do Atlético de Alagoinhas, na última rodada da série D, grupo A6, o Brasiliense, do técnico Edson Souza, se prepara para o confronto diante do Palmas/TO. Sem vitória a três partidas, sendo duas igualdades e uma derrota, para o Arquirrival Gama, o Jacaré se prepara para enfrentar o lanterna do grupo, que ainda não venceu na competição.

A partida será válida pela quinta rodada, e será disputada no sábado, a partir das 16h, no estádio Serejão, em Taguatinga/DF. Com 5 pontos ganhos em 12 possíveis, o Brasiliense está com uma campanha de 41,6% de aproveitamento. Foram uma vitória, dois empates e uma derrota. O time amarelo marcou 6 gols e sofreu 5.

Para o confronto do sábado, o time do técnico Edson Souza espera contar com a presença do atacante Zé Love, que vem se recuperando de lesão. Já o volante Aldo, continua sob os cuidados médicos. O recém contratado lateral esquerdo Peu, vindo do arquirrival Gama, já consta no Boletim Informativo Diário, BID, da CBF e está à disposição do treinador.

Já o meio campista Maicon Souza, de 30 anos, que estava no Marília/SP, foi anunciado como novo reforço do Brasiliense. O atleta esteve em campo no dia 12 de fevereiro deste ano no estádio Bezerrão, no Gama, atuando pelo Brasil de Pelotas no empate em 3 a 3 com o Gama, pela Copa do Brasil.

Brasiliense x Palmas/TO, neste sábado as 16h, no estádio Serejão, em Taguatinga/DF terá arbitragem de Antônio Carlos Frutuoso, do Amazonas. Os assistentes serão Marconi Souza e Milton Alves, com o quarto árbitro Luiz Paulo Anicetto, todos do Distrito Federal.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P