Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Representantes do DF conhecem adversários da Copa do Brasil 2022

Escrito em

Acabou a espera. Foram sorteadas, nesta segunda-feira (17), as chaves da Copa do Brasil 2022. A maior competição de clubes do país, que conta com 80 participantes, teve as chaves sorteadas na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro.

O Brasiliense, treinado por Reinaldo Gueldini, enfrentará o Humaitá/AC. O jacaré, por estar melhor ranqueado, começa a disputa fora de casa, atuando no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco/AC.

Já o Ceilândia, que é comandado por Adelson de Almeida, vai encarar o Londrina/PR e dará a largada na Copa do Brasil em casa, no estádio Abadião, em Ceilândia.

Quem vencer do confronto entre Brasiliense e Humaitá/AC enfrentará quem passar de Globo/RN e Internacional/RS na segunda fase, atuando como visitante.

Já quem passar de Ceilândia e Londrina/PR encara o vencedor de URT/MG e Avaí/SC na chave 4 e atuará como visitante na segunda fase.

A primeira fase da Copa do Brasil começa a ser disputada no dia 23 de fevereiro.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P