Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Planaltina troca, mais uma vez, de técnico

Escrito em

Atualizada em 24/02/2016 às 12:48

Três vezes em quatro rodadas. Essa foi a quantidade de mudanças que a Sociedade Esportiva Planaltina fez no comando técnico da equipe desde o início do Candangão 2016.

A equipe treinou para a estreia do Campeonato Brasiliense diante do Gama com Jorge Medina. Mas antes do pontapé inicial da competição, Jorge deixou a equipe. Depois, Pedro Mendes comandou a pantera do cerrado no primeiro jogo, derrota por 3×1 para o Gama.

Na segunda rodada, veio o terceiro técnico: Alex Oliveira, que comandou a equipe por três rodadas: derrotas para Sobradinho e Atlético Taguatinga (ambas por 2×0) e empate com o Ceilândia em 1×1.

Antes da derrota para o rubro-negro candango, Alex se desligou da equipe e foi para o Araguaína/TO. Para o lugar, a diretoria do Planaltina anuncia a contratação de Davi Lima, que já teve passagens por Brasil/RS, Santacruzense/SP e Goianésia/GO.

Além da saída de Alex Oliveira, outros jogadores foram demitidos da equipe planaltinense. Os nomes dos atletas não foram divulgados, mas de acordo com a diretoria, oito jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Brasília serão emprestados para a equipe.

O próximo jogo do Planaltina é diante do Formosa Esporte/GO, no estádio Augustinho Lima, no domingo (28), às 16h.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

P