Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Paranoá se apresenta não querendo ser coadjuvante no Candangão 2020

Escrito em

O campeão da Segundinha 2019 se apresentou nesta quinta-feira (12), no estádio JK. O Paranoá Esporte Clube mostrou o plantel para a imprensa visando a temporada 2020.

O time será comandado por Vandinho Silva, treinador que subiu com a cobra sucuri para a primeira divisão do próximo ano.

O técnico Vandinho Silva conversou com os jogadores na tarde desta quinta-feira, no estádio JK, no Paranoá – Foto: Rener Lopes/Agência EB

JK não sediará partidas do time

A diretoria do Paranoá informou que o elenco vai realizar os treinos no estádio JK e no Parque da Cidade, mas deve mandar os jogos em Sobradinho, no estádio Augustinho Lima, ou no entorno do DF, no estádio Municipal de Alexânia/GO.

“O estádio JK precisa de algumas manutenções, como refazer o muro, a cabine de imprensa. Por conta de muita burocracia, não teremos tempo suficiente para fazer as melhorias. Assim, infelizmente, o torcedor não poderá acompanhar a gente na nossa volta aqui na cidade”, explicou o treinador.

“Jogar longe do torcedor sempre é ruim, mas em compensação, quanto melhor for o gramado, melhor pra gente”, completou o goleiro Bismarck.

Bismarck, por sinal, é um dos 12 jogadores que renovaram contrato com o Paranoá. O goleiro foi campeão duas vezes em 2019: pelo Gama, no Candangão Série A, e pela cobra sucuri, na Segundinha 2019.

A estreia do Paranoá no Candangão 2020 será diante do Luziânia/GO, no estádio Serra do Lago, no dia 26 de janeiro.

Conheça o elenco:

Goleiros: Lucas Rama, Matheus Henrique, Bismarck
Laterais: Luiz Filipy, Vitor Gustavo (Ex-Brasília)
Zagueiros: Fábio Guedes, André Couto, Fabrício Gomes (ex-Verê/RJ), Gustavo Porto (ex-Formosa Esporte)
Volantes: Nelson Eryc, Luis Henrique, Paulo Henrique, Helinho Junior
Meias: João Vitor, Guilherme (ex-Samambaense), Gardiel, Douglas Vitor (ex-Carajás/PA)
Atacantes: Paulo Henrique (ex-Brasília), Pedro Gabriel, Lucas Souza (ex-Aracaju/SE)

Comissão Tècnica:
Técnico: Vandinho Silva
Auxiliar: Filipe Coutinho
Preparador Fìsico: Luis Carlos
Preparador de goleiros: Bizarro
Auxiliar de preparador de goleiros: Adailton Andrade
Mordomo: Herculano

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *