Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Paracatu anuncia atacante campeão da Libertadores para a temporada 2019

Escrito em

A diretoria do Paracatu continua atrás de reforços para o Candangão 2019, de olho no título candango do próximo ano. A equipe anunciou, nesta sexta-feira (09), a contratação de mais um atacante para a temporada que está chegando.

Quem desembarca na águia do noroeste é Rychely, de 31 anos. O jogador estava no Patrocinense/MG, time da primeira divisão do Campeonato Mineiro. Rychely teve passagens por Ceará, Chapecoense, Bahia, Goiás e foi campeão da Libertadores da América pelo Santos em 2011.

Rychely, de 31 anos, foi anunciado nesta sexta-feira como novo reforço do Paracatu para o Candangão 2019 - Foto: Ricardo Saibun/Santos FC

Rychely, de 31 anos, foi anunciado nesta sexta-feira como novo reforço do Paracatu para o Candangão 2019 – Foto: Ricardo Saibun/Santos FC

Segundo Alisson Guirra, diretor de futebol do Paracatu, o elenco ainda está em montagem. “Estamos em busca de mais um zagueiro e mais um atacante. Temos alguns nomes da cidade que estamos decidindo e ainda estamos conversando com outros do elenco de 2018 para que possam permanecer”, explicou à reportagem da Esportes Brasília.

Joel Cornelli será o treinador do Paracatu e, de acordo com Alysson, chega ao noroeste mineiro no próximo dia em 03 de dezembro para inciar os trabalhos com o elenco.

Confira o elenco – até aqui – fechado com o Paracatu para o Candangão 2019.

Goleiros: Eliomar e Gabriel
Lateral: Henrique Loureiro e Danilo Itapuranga
Zagueiros: Alisson e Hícaro
Volantes: Acerola, Manteiga, Batata e Zé Wilson
Meias: Carlos Henrique e Maicon Alagoano
Atacantes: David, Leandro Aguiar, Rafael Pilões e Rychely

A estreia do Paracatu na competição será diante do Luziânia, no estádio Serra do Lago, em 19 ou 20 de janeiro.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P