Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Os 11 melhores do Candangão 2016

Escrito em

Depois de 80 jogos disputados, com um clube do entorno do Distrito Federal chegando ao título do Candangão 2016 – a Associação Atlética Luziânia, nesta segunda-feira será o coroamento do final da competição. O azulão goiano foi campeão invicto do Candangão, completando um ano sem perder, e recebeu o troféu José Beni.

Com o apoio da Federação de Futebol do Distrito Federal, que é comandada por Erivaldo Alves, numa iniciativa do Blog Candangão (do jornalista Janio Gomes), juntamente com o Esporte Candango e a Esportes Brasília, acontecerá nesta segunda-feira (09) a premiação dos Melhores do Candangão. O evento será no Clube da Saúde, localizado no Setor de Indústrias de Brasília. As Rádios Redentor AM 1.110 e Esportes Brasília transmitirão o evento a partir das 20h.

Serão premiados os jogadores que compõem a seleção do Candangão, como também, o melhor quarteto de arbitragem do campeonato e personagens que integram as comissões técnicas e diretoria dos clubes participantes.

Além disso, também serão premiados os jogadores que foram escolhidos como Bola de Ouro, de Prata e de Bronze, além do jogador Revelação e do Craque da Galera.

O quarteto da arbitragem que será homenageado é formado pelo árbitro Rodrigo Raposo, pelos auxiliares Ciro Chaban e Daniel Heirique e pelo quarto árbitro Maguielson Lima.

Na seleção do Candangão 2016…
O campeão Luziânia teve cinco indicados na seleção do Campeonato. O Gama, que foi eliminado nas semifinais pelo próprio Luziânia, teve três indicados. O Ceilândia, vice-campeão, teve dois indicados. O lateral Weverton, do Sobradinho, fecha a lista.

Confira a seleção do campeonato:

relacaomelhores

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P