Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Minas/Icesp luta, mas toma dois gols de falta e cai frente ao Audax

Escrito em

O Minas/Icesp visitou o Grêmio Audax, na tarde desta quarta-feira (20), e saiu derrotado por 2×0. Apesar da boa partida, as Minas do Cerrado sofreram dois gols em cobranças de falta. É o segundo revés da equipe candanga, que ocupa agora a 14ª posição no Brasileirão Série A1, ainda sem pontos conquistados.

Após um primeiro tempo equilibrado e tranquilo na parte defensiva, o Minas/Icesp passou a cometer faltas em sequência na entrada da área. Numa delas, aos seis minutos da segunda etapa, a zagueira Lulu bateu a barreira e pôs o Grêmio Audax na frente.

Sem tirar lições do gol sofrido, as “minas do Minas” continuaram parando os ataques do Audax com faltas ao redor da área. Já próximo ao final do jogo, aos 41’, Dantas acertou outra cobrança e deu números finais ao confronto.

Jogadoras do Audax Osasco comemoram segundo gol da vitória frente ao Minas/Icesp. Resultado sacramenta segunda derrota do time candango – Foto: Guto Ablas/Audax Osasco

Sequência

Ainda na busca do primeiro ponto no Brasileiro Série A1, o Minas/Icesp volta ao Distrito Federal para a terceira rodada. A equipe enfrenta o Iranduba (AM), que também não pontuou ainda no certame, às 15h do sábado (30), no Abadião.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P