Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Minas Icesp bate Sport fora de casa e segue vivo no Brasileirão Feminino

Escrito em

O Minas Icesp conquistou a segunda vitória no Brasileirão Feminino nesta quarta-feira (08). Jogando fora de casa, no estádio Ademir Cunha, em Paulista/PE, as ‘minas’ bateram o Sport Recife por 2×1 e se afastaram da zona de rebaixamento da competição.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, Nycole cobra falta e a bola desvia em Jessica, morrendo na rede pernambucana. Era o primeiro gol do Minas Icesp.

Já na segunda etapa, aos 25 minutos, Nycole ampliou o marcador para as candangas. O Sport Recife partiu para o contra-ataque, mas a goleira Kris fechou a meta do Minas.

Mesmo assim, o time da casa fez o gol de honra somente aos 40 minutos do segundo tempo, com o gol marcado por Lindinalva Pintinho. Depois disso, o Minas administrou o relógio e confirmou a vitória por 2×1.

Com a vitória, a segunda na competição, o Minas Icesp permanece na 13ª posição do Brasileirão, com sete pontos ganhos. O time volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 18h30, diante da Araraquara, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara/SP

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO SÉRIE A1 – SÉTIMA RODADA
SPORT RECIFE 1-2 MINAS ICESP
08.05.2019 – ESTÁDIO ADEMIR CUNHA – PAULISTA/PE

Árbitro: Luciano Luis de Castro Silva (PE)

CARTÕES AMARELOS:
Melina, Taty, Mariana (Sport Recife)
Bia Macedo (Minas Icesp)

Sport Recife:
Janaína Barros; Alessandra Santos, Tatiane, Taty e Mariana; Melina, Lindinalva, Amanda Talyta e Amanda Santos (Esterfany); Thaís (Isis) e Yandra (França).

Minas Icesp:
Krishna; Princesinha, Kaká, Andiara e Jéssica; Bia Macedo, Bárbara, Robinha e Camila Pini (Ellen); Nycole (Suzana) e Laíssa “Novinha”.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P