Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Meio campista do Real segue para o Brasil de Pelotas

Escrito em

Depois de encerrado o Campeonato Candango, que teve o Sobradinho como campeão, as equipes que não tem mais competições para disputar em 2018 começam a desmontar os elencos. Somente Brasiliense e Ceilândia estarão atuando, pois estão na série D do Campeonato Brasileiro, que começa dia 21 de abril.

O Real Futebol Clube, que era treinado pelo técnico Suca, está em férias até novembro deste ano. A diretoria do jovem clube candango está emprestando os principais jogadores. Foi o caso do jovem meio campista Kaio, de 22 anos, nascido em Brasília.

O jogador já seguiu para Pelotas/RS onde vai se apresentar ao Brasil de Pelotas, equipe que foi a vice-campeã do Rio Grande do Sul e disputará a série B do Campeonato Brasileiro.

Após jogar o Candangão pelo Real, Kaio vai para o Brasil de Pelotas/RS - Foto: Ricardo Botelho/Real FC

Após jogar o Candangão pelo Real, Kaio vai para o Brasil de Pelotas/RS – Foto: Ricardo Botelho/Real FC

Outros jogadores do Real FC também seguiram por empréstimo para outras agremiações. Foi o caso do zagueiro Hyago, que seguiu para o Hercílio Luz/SC. Já o atacante Pedrinho seguiu por empréstimo para o Ceilândia, equipe candanga que disputará a série D do brasileiro.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P