Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia vence amistoso diante do Santa Maria

Escrito em

O Luziânia realizou um amistoso na última terça-feira (17), diante do Santa Maria, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO. O atual bicampeão candango venceu o grená por 2×0, com gols marcados por Lesson Santos e Jorge, que entraram no segundo tempo do jogo.

O time azulino entrou em campo formando com: Dida; Amaral, Perivaldo, Rodrigo Barros e Mailson; Thiago Mariano, Pablo e Almir Dias; Tatuí, Laecio e Dan.

Já o Santa Maria começou a partida com o seguinte elenco: Victor Brasil; Douglas, Everton, Dedé e Samir; Erisson, Lucas Santos e Gleicinho; Rogério, Léo Veloso e Romário.

O Luziânia, bem como o Santa Maria, ainda não anunciaram se realizarão mais amistosos nos próximos dias visando a preparação para o Candangão 2017.

O azulino candango estreia diante do Paranoá no dia 04 de fevereiro, às 16h, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO. Já o Santa Maria vai até a cidade de Paracatu/MG para enfrentar o águia mineiro no dia 05 de fevereiro, às 16h, no estádio Frei Norberto.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P