Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia aprimora equipe e anuncia mais quatro reforços

Escrito em

O Luziânia, atual campeão candango, está trabalhando forte para a estreia na série D do Campeonato Brasileiro. O time está no grupo A11, ao lado do Anápolis/GO, Sete Setembro/MS e Sinop/MT.

A estreia da equipe será dia 12 de junho, no estádio Douradão, em Dourados/MS, a partir das 18h30, diante do Sete, com transmissão da Esportes Brasília.

Após anunciar os cinco primeiros reforços da equipe – o lateral Ângelo, o meia Marllon, os meia-atacantes Laionel e Ravelly e o atacante Giba -, a diretoria do Luziânia anunciou nesta segunda-feira (30) mais quatro jogadores para integrar o elenco.

Foram incorporados o zagueiro Índio, ex-Brasília, o volante Pablo, que estava no futebol baiano, o goleiro Jhonny, que atuava no Sobradinho, e o atacante Max Pardalzinho, que vem do Sampaio Corrêa/RJ.

“A expectativa é de fazermos um bom trabalho com estes novos reforços que chegaram. Vieram a somar com a boa equipe que já temos e, sempre lembrando que o trabalho é o principal para alcançarmos nossos objetivos”, disse o vencedor comandante do Luziânia, Ricardo Antônio.

Especulou-se a chegada do atacante Thiago Miracema, que estava no Brasiliense. No entanto, a diretoria do clube não chegou a um acerto com o atleta, confirmando a não-vinda do atacante.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P