Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Legião goleia Samambaense e assume ponta da chave B do Candangão Série B

Escrito em

Três jogos abriram a primeira rodada da Série B do Candangão neste sábado (11). Nas partidas válidas pela chave B, não foram registrados empates. No entanto, o Legião goleou o Samambaense e assumiu a ponta do grupo

Legião x Samambaense

Jogando no estádio Bezerrão, no Gama, o Legião saiu na frente com Vitinho, aos 40 minutos do primeiro tempo. No lance seguinte, Luigi ampliou o placar para o time laranja.

Já no segundo tempo, o Samambaense descontou com Gleissinho, aos 21 minutos. No entanto, o Legião adiantou a marcação e ampliou o placar aos 30 minutos, com Wesley. Aos 37, Vitinho marcou o segundo dele na partida, o quarto do time laranja.

Nos acréscimos, aos 47, Wesley fez o segundo gol na partida e fechou a goleada do Legião por 5×1.

Clique aqui e confira a classificação do Candangão Série B.

Planaltina x Brasília

Já no estádio Diogão, em Formosa/GO, o Planaltina venceu o Brasília, que foi rebaixado da primeira para a segunda divisão, em 2017.

O galo candango venceu por 1×0, com o gol marcado por Gustavo, aos 10 minutos do segundo tempo.

Cruzeiro x Botafogo-DF

Em um estádio usado para “emergências”, o Luiz Alfredo, em Novo Gama/GO, o Cruzeiro recebeu o Botafogo-DF e perdeu por 2×0.

Biro-Biro abriu o placar para o Botafogo-DF aos 19 minutos do primeiro tempo. Já na segunda etapa, Cauê marcou o segundo gol e deu números finais à partida.

Na próxima rodada…

A segunda rodada começa com o líder Legião visitando o Botafogo-DF e o Brasília enfrentando o Cruzeiro. Nessas duas partidas, o local ainda não está definido. Já o Samambaense recebe o Planaltina no estádio Bezerrão, no Gama.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P