Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Laudo encaminhado, estádio liberado!

Escrito em

As últimas 48 horas foram de angústia para o torcedor do Ceilândia, que poderia não ver a estreia da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro diante do Comercial/MS neste domingo (12), às 16h, no Abadião.

O jogo, que terá transmissão da Esportes Brasília, aconteceria com portões fechados por conta da falta de quatro laudos (clique aqui e saiba mais). No entanto, a diretoria do gato preto agiu rápido e conseguiu os documentos que faltavam.

“Os documentos já estão conosco e vamos enviar ainda hoje, já que era o prazo final. Está tudo certo”, disse Ari de Almeida, presidente do Ceilândia, em entrevista por telefone.

Desta maneira, o estádio Abadião está liberado para receber o confronto, válido pela quarta divisão do futebol nacional.

A carga de 1,6 mil ingressos para o jogo estará à venda no dia da partida. O bilhete custará R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P