O Ceilândia disputará um torneio internacional a partir da próxima semana. A equipe de juniores do gato preto já está em Ruurlo, na Holanda, para participar do torneio Karel Stegeman, um dos mais tradicionais torneios de base da Europa.

A equipe candanga é a única representante do Brasil na competição e o único time fora da Europa convidado para participar do torneio. Os 18 jogadores desembarcaram em território holandês nesta terça-feira (15) e realizam o primeiro jogo no dia 19, às 08h55 (horário de Brasília), contra o Slovan Bratislava (Eslováquia).

Depois, ainda no sábado, o gato preto enfrenta o Twente (Holanda). Já no domingo (20) serão três jogos: Sparta Rotterdam (Holanda), NK Lokomotiva Zagreb (Croácia) e Kalmar FF (Suécia). As finais acontecem na segunda-feira (21).

Time de juniores do Ceilândia está na Holanda para disputar torneio internacional, antes da largada no Candangão de Juniores - Foto: Divulgação/Karel Stegeman Toernooi
Time de juniores do Ceilândia está na Holanda para disputar torneio internacional, antes da largada no Candangão de Juniores – Foto: Divulgação/Karel Stegeman Toernooi

Por conta da participação do time na competição europeia, a estreia do Ceilândia no Candangão de Juniores, diante do Capital, foi adiada para o dia 30 de maio, às 15h30, no Centro de Treinamento Ninho do Periquito.

Compartilhar