Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Julinho Camargo é apresentado oficialmente no Brasília

Escrito em

Enquanto o elenco fazia trabalhos físicos no período da manhã, o novo técnico do Brasília, Julinho Camargo, desembarcou nesta terça-feira (09) na capital federal e já foi direto ao CT do colorado no Park Way. Ele realizou entrevista coletiva e foi apresentado ao elenco.

Durante a conversa com os jornalistas, Julinho falou da sintonia com o presidente do clube, Luis Felipe Belmonte, desde as primeiras conversas. “Em primeiro lugar, gostei bastante do presidente. Ele me passou uma confiança na seriedade, honestidade e idoneidade. Além disso, o projeto de crescimento do clube é audacioso e quero muito ajudar”, contou.

Foi no período da tarde que ele vestiu o uniforme colorado e entrou em campo para comandar o primeiro treino. Após dez minutos de conversa com o time, Julinho comandou o treino tático com firmeza, parando com frequência para dar novas instruções aos jogadores. Ele demonstrou que conhecia alguns atletas, especialmente Nelinho e Baiano. Mas sem saber o nome de todo o elenco, por outras vezes se dirigia aos atletas pela posição onde atuam.

Apesar de ter chegado no feriado de carnaval, os homens de confiança de Julinho Camargo, o auxiliar técnico Ivan Soares e o preparador físico Valdemar Fernandes, já estavam acompanhando o avião do cerrado desde sexta-feira (05) e viram a vitória do time em Paracatu, no último sábado (06), por 1×0. Tudo foi passado detalhadamente para o chefe.

O primeiro desafio de Julinho como treinador será no próximo sábado (13), contra o Santa Maria, às 16h, no Mané Garrincha.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P