Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jogo entre Brasília e Luziânia é adiado

Escrito em

O jogo envolvendo Brasília e Luziânia, que estava agendado para esta quarta-feira (16), às 15 horas, no estádio Nacional Mané Garrincha, não acontecerá mais no local.

Último jogo no Mané Garrincha foi entre Flamengo e Figueirense. Local sofrerá manutenção para receber o jogo entre Flamengo e Vasco - Foto: Rener Lopes/Agência EB

Último jogo no Mané Garrincha foi entre Flamengo e Figueirense. Local sofrerá manutenção para receber o jogo entre Flamengo e Vasco – Foto: Rener Lopes/Agência EB

Isso porque, segundo a diretoria do Brasília, que soltou uma nota na tarde desta terça-feira (15) – 24 horas antes do jogo ser realizado -, o Governo do Distrito Federal determinou que a arena de Copa do Mundo não fosse utilizada, pois um trabalho de manutenção do gramado será realizado.

Vale lembrar que o Governo do Distrito Federal, de acordo com o jornal Correio Braziliense, ordenou que a Novacap assuma a manutenção do local até sair um novo edital para que uma empresa faça os trabalhos.

Com isto, a partida válida pela oitava rodada do Candangão entre Brasília e Luziânia foi adiada para o dia 23 de março, e acontecerá no estádio Abadião, na Ceilândia. Outro jogo que também já havia sido adiado foi Gama e Paracatu, já que o alviverde candango enfrenta o Interporto/TO na noite desta quarta-feira (16) pela Copa Verde 2016, partida de volta.

Os demais jogos estão confirmados para esta quarta e quinta-feira. São eles:

JOGOS DA QUARTA-FEIRA (16/3)

· Planaltina x Cruzeiro, 16 horas no Augustinho Lima (apita Felipe Barbosa);
· Ceilândia x Sobradinho, 16 horas no Abadião (apita Francisco Alves);

JOGOS DA QUINTA-FEIRA (17/3)

· Taguatinga x Santa Maria, 15h30 no Augustinho Lima (apita Almir Camargo);
· Brasiliense x Formosa, 16 horas no Abadião (apita Gildevan Lacerda).

 

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P