Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jogadores do Luziânia passam mal após partida contra Formosa e jogo contra Gama é adiado

Escrito em

Colaboraram Willian Matos e Mateus Teófilo

Cerca de 18 jogadores do Luziânia estão fora de combate desde a tarde desta quinta-feira (01). Isso porque, de acordo com a diretoria do azulino goiano, os atletas se sentiram mal e foram internados em hospitais de Luziânia e Brasília.

Uma fonte revelou à Esportes Brasília que, após o empate em 2×2 no estádio Diogão, diante do Formosa Esporte, os jogadores do Luziânia foram jantar num restaurante da cidade formosense e, retornando à Luziânia, começaram a se queixar de dor.

A maioria dos jogadores foi levada para o Hospital Santa Luzia, exceto o zagueiro Perivaldo e o lateral Catatau, que apesar de terem jantado com o grupo, não reclamaram de dores ou algo parecido.

Quem também se livrou das dores foi o técnico Jairo Araújo, que não jantou com a equipe azul e rumou à cidade do Gama para ver o confronto diante do Ceilândia, vencido pelo alviverde por 1×0.

De acordo com a assessoria da Federação de Futebol do DF, a entidade foi informada da situação e apenas aguarda os laudos médicos dos jogadores para oficializar o adiamento do confronto contra o Gama.

A partida estava marcada para este sábado (03), às 15h30, mas será remarcada para a próxima quarta-feira (07), às 20h, no estádio Serra do Lago.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P