Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gauchinho troca Paracatu pelo Brasília

Escrito em

O Brasília Futebol Clube, apontado como favorito para a conquista do Candangão 2016, está neste momento fora do G8 do Campeonato. Com isto, Julinho Camargo perdeu o cargo de treinador. A diretoria do colorado candango agiu rápido e já confirmou o novo técnico.

Gauchinho foi vice-campeão em 2013 pelo Brasília, ao perder o título para o Brasiliense, na inauguração do novo Mané Garrincha - Foto: Guilherme Macedo/Arquivo EB

Gauchinho foi vice-campeão em 2013 pelo Brasília, ao perder o título para o Brasiliense, na inauguração do novo Mané Garrincha – Foto: Guilherme Macedo/Arquivo EB

Trata-se de Gauchinho, que estava à frente do Paracatu e assume o comando da equipe do DF ainda na tarde desta segunda-feira (21). O Brasília ainda tem três jogos por disputar no Candangão: enfrenta o Luziânia nesta quarta-feira (23) no Abadião, jogará diante do Formosa no domingo (27) e, em 02 de abril, encara o Planaltina/GO.

Com nove pontos ganhos, duas vitórias e saldo de nenhum gol, o Brasília ocupa a nona posição da primeira fase do Candangão 2016. Para continuar vivo na competição, tem de pontuar em busca de reabilitação.

O colorado tem um confronto direto no próximo domingo, em Formosa/GO, pois será um adversário pela classificação. Com um jogo a menos que os goianos, o Brasília tem a chance de se reabilitar já nesta quarta-feira. Porém, o adversário será nada mais, nada menos, que o líder isolado da competição, o Luziânia.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P