Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama se reapresenta de olho na reta final do Candangão 2020

Escrito em

Jogadores do Gama se reapresentaram nesta segunda-feira e realizaram exames de Covid-19 - Foto: Divulgação/SEGama

O Gama se reapresentou nesta segunda-feira (20) no CT Ninho do Periquito. Como parte do requerido para início das atividades do futebol, funcionários, atletas e comissão técnica passaram pelos testes da Covid-19. A previsão, segundo a assessoria de imprensa do clube, é de que os resultados saiam nesta terça-feira (21).

O alviverde ainda tem um compromisso pela primeira fase do Candangão 2020. Falta a partida diante do Real Brasília, válida pela décima rodada, e ainda sem data marcada pela FFDF.

Reforços

O alviverde apresentou dois reforços nesta segunda-feira: o goleiro Roger Kath, de 36 anos, que estava na Juazeirense/BA e que já teve passagens pelo futebol chinês, e o volante Bruno Henrique, de 25 anos, que estava na Aparecidense/GO e que já foi treinado por Vilson Tadei em 2018, quando atuava na Anapolina/GO.

Os bastidores do Gama ainda seguem conturbados, uma vez que grande parte dos atletas deixou o elenco por conta dos salários atrasados. Dois deles, inclusive, ganharam o direito de sair do clube pela Justiça e assinaram com o Brasiliense, caso de Luquinhas e Wagner Balotelli.

O Gama se prepara para disputar a Copa Verde, caso seja realizada, e o Brasileirão Série D, que começa em 06 de setembro, fora de casa, diante do Atlético Alagoinhas/BA.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading