Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama obtém efeito suspensivo e envolvidos na confusão do clássico enfrentarão Paracatu

Escrito em

Na semana passada, foi o Brasiliense que obteve junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do DF a aprovação de um efeito suspensivo, liberando os atletas punidos pelas expulsões no clássico frente ao Gama, dia 12 de março, no Bezerrão, para atuar nas quartas de final do Candangão.

Desta vez, foi o Gama que conseguiu junto ao TJD/DF a liberação de seis atletas que foram expulsos no clássico e estavam impossibilitados de atuar no domingo frente ao Paracatu, no jogo da volta da segunda fase do torneio.

Com isso, o técnico Glauber Ramos, que substituiu a Reinaldo Gueldini, contará com o goleiro Maringá, o lateral Dudu Gago, os meio campistas Eduardo e Paulinho Fernandes, além dos atacantes Roberto Pitio e Raone. Eles tiveram as penas acrescidas de mais um jogo no julgamento do recurso impetrado pela Procuradoria do Tribunal na noite desta terça-feira (11). A exceção da pena foi o atacante Raone, que foi punido com cinco jogos, ao invés dos quatro jogos dos outros atletas.

O Gama tem de vencer o Paracatu domingo no Mané Garrincha por mais de um gol de diferença, para passar às semifinais do Candangão. Vencendo por somente um gol de vantagem, a decisão irá para os pênaltis. Para o time do interior mineiro, um empate dará a classificação ao Paracatu, do técnico Rubio Guerra. Quem classificar, enfrentará o ganhador do confronto entre Ceilândia e Luziânia.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P