Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Formosa passa fácil do Capital e conquista a segunda vitória no Candangão

Escrito em

Capital e Formosa se enfrentaram no Bezerrão. Depois de primeiro tempo sonolento, o Formosa aproveitou dois contra ataques no segundo tempo e fez 3 a 0 no Capital. A rodada será finalizada na semana que vem, quando o Brasiliense recebe o Ceilândia em jogo adiado por conta da Copa do Brasil.

Depois de muita luta e transpiração, o Formosa abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo com João de Deus. Após toque de mão na área de Vini, o juiz Marcelo Rudá assinalou pênalti. O camisa 11 bateu com extrema categoria e marcou o primeiro da equipe goiana.

Na segunda etapa, após bela trama do ataque do Formosa, João de Deus fez cruzamento magnífico para Mário Neto, que marcou o segundo gol do alviverde, na marca dos 35 minutos. Aos 43, Allan Paulista após rebote do goleiro Cleysson, finalizou o placar do jogo, fuzilando a bola para a rede.

O próximo jogo do Capital será contra o Taguatinga, fora de casa, no Serejão, às 11h do próximo domingo (09). Já o Formosa, pega o Luziânia, fora de casa, no Serra do Lago, no próximo domingo (09), às 15h30

CAMPEONATO BRASILIENSE – 3ª RODADA
CAPITAL 0x3 FORMOSA
06.02.2020 – ESTÁDIO BEZERRÃO – GAMA/DF

Árbitro: Marcelo Rudá
Assistente 1: Lucas Guerra
Assistente 2: Milton Alves
Árbitro Assistente: Leandro Almeida

Público: 285 pessoas
Renda: R$ 570

Gols: João de Deus, aos 45 minutos do primeiro tempo. Mario Neto, aos 35, e Alla Paulista, aos 43 minutos do segundo tempo

CAPITAL:
Cleysson; Wéverton (Vini), Medeiros, Marquinhos e Romarinho; Lucas Garcia, Fernandinho, Willian e Paulinho Mossoró (Tanque); Azul (Dé) e Vitão.
Técnico: Victor Santana.

FORMOSA:
Lenon; Andrezinho, Bruno Costa, Elton, Rafinha; Caio Carioca, Ronan (Maiqui), Everton Cezar, Mario Neto; Allan Paulista (Glauber) e João de Deus.
Técnico: Heli Carlos

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P