Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Formosa abre inscrições para selecionar novos jogadores

Escrito em

Formosa

Estagiário sob supervisão de Rener Lopes

O Formosa Esporte está com processo seletivo em busca de novos talentos para fazer parte do elenco profissional da temporada 2019. As inscrições já estão abertas e os testes serão feitos na sede do clube, em Formosa/GO, entre os dias 19 e 22 de dezembro.

O Tsunami do Cerrado não teve uma temporada brilhante. O time terminou a fase de classificação do Candangão 2018 em sexto lugar e, nas quartas de final, foi eliminado pelo Ceilândia. Procurando revelar novos jogadores e reforçar o elenco para o Campeonato Brasiliense de 2019, que começa em janeiro, o clube criou o programa de seleção chamado Seletiva Profi.

O Seletiva Profi é um projeto do Formosa e será o responsável pela avaliação dos atletas nesta peneira. A seleção é para jogadores nascidos entre 1993 e 2001. Para se inscrever, os interessados deverão acessar o site oficial do clube, preencher um formulário com os dados e pagar uma taxa de 650 reais. No total, são 30 vagas distribuídas nas seguintes posições: goleiro, zagueiro, lateral, volante, meio campo e atacante.

As avaliações consistem em duas fases: fase classificatória e fase final. A primeira será realizada em dezembro, com o resultado sendo divulgado no dia 22.12. A segunda e decisiva fase acontecerá entre os dias 02 e 05 de janeiro de 2019. A duração de contrato é de três meses, podendo ser estendido.

O Formosa, por sua vez, já tem o primeiro confronto marcado para o dia 27 de janeiro, contra o Taguatinga, pelo Candangão 2019. Ao final do processo seletivo, os atletas já devem se integrar ao elenco principal e iniciar a preparação visando a temporada.

INSCRIÇÕES
Evento: Seletiva Profi 2018/19
Inscrição: www.formosaesporte.com/seletiva
Local: Sede do Formosa Esporte Clube, Rua Dr. Sinval Gonçalves de Oliveira, nº 101 – Setor Bosque, Formosa/GO.
Data das avaliações: 19 a 22 de dezembro
Taxa de inscrição: R$ 650 reais
Faixa etária: 17 a 25 anos
Telefone: 61 3631.0749

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P