Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

FFDF divulga arbitragem e confirma data para retorno do Candangão

Escrito em

A Federação de Futebol do Distrito Federal divulgou, na última quarta-feira (29), a confirmação da data do retorno do Candangão 2020. Segundo o site da entidade máxima do futebol candango, Gama e Real Brasília se enfrentam no próximo dia 08 de agosto, às 16h, no estádio Bezerrão, no Gama.

Contudo, caso o governo local não autorize a realização da partida em território candango, o jogo poderá ser realizado no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO. De acordo com o parágrafo segundo do Artigo 7º do regulamento da competição (veja abaixo), o estádio ainda pode ser alterado até a próxima segunda-feira (03.08).

As datas, horários e locais das partidas constantes da tabela só poderão sofrer alteração por determinação da FFDF ou solicitação do mandante, respeitando o limite de 120 horas ou 05 dias antes da realização da partida, devendo seguir rigorosamente a legislação em vigor.

PARÁGRAFO SEGUNDO DO ARTIGO SÉTIMO DO REGULAMENTO DO CANDANGÃO 2020

A equipe de arbitragem para o jogo também foi definida. A responsabilidade da partida fica a cargo de Luiz Paulo Aniceto. Os auxiliares serão Lucas Modesto e Muller Aniceto. O quarto árbitro será Matheus Silva.

Foto: Reprodução/Site FFDF

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading