Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Federação remarca partidas atrasadas do Candangão 2018

Escrito em

Fonte: FFDF

Devido às participações de Brasiliense e Ceilândia em competições a nível nacional, além de situações extracampo, como a chuva ocorrida em Paracatu, durante a disputa da terceira rodada, algumas partidas do 43º Campeonato de Futebol Profissional da Primeira Divisão do Distrito Federal foram adiadas pelas rodadas anteriores.

No entanto, em um esforço pelo calendário apertado este ano, por conta da realização da Copa do Mundo, a diretoria de futebol da Federação de Futebol do DF (FFDF), juntamente do Departamento Técnico da entidade, remarcou três partidas não realizadas anteriormente.

Assim, de acordo com os ajustes, os confrontos que faltam serem realizados, terão início já a partir da próxima semana. De acordo com a tabela oficial, Ceilândia x Paranoá (1ª rodada), Brasiliense x Bolamense (3ª rodada) e Paracatu x Luziânia (3ª rodada), serão realizados no próximo dia 21 de fevereiro (quinta-feira).

CONFIRA OS LOCAIS E HORÁRIOS DAS PARTIDAS:

Ceilândia x Paranoá – Abadião (15h30)
Brasiliense x Bolamense – Mané Garrincha (16h)
Paracatu x Luziânia – Frei Norberto (18h)

Outros dois confrontos que ficaram atrasados ainda serão realizados. Um deles, entre Santa Maria e Ceilândia, válido pela 5ª rodada, está marcado para o dia 7 de março (quarta-feira), às 15h30, no estádio Bezerrão.

Já Ceilândia x Brasiliense (6ª rodada), ainda não tem data marcada, pois depende da continuação ou não do Jacaré na Copa Verde 2018.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P