O futebol brasiliense perdeu um dos jovens expoentes neste fim de semana. Na manhã do último sábado (05), por volta das 5h30, o ex-jogador Tallys Oliveira, de 30 anos, faleceu após um acidente automobilístico em Garopaba/SC.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, Tallys conduzia um veículo e estava acompanhado da esposa e de um irmão. O ex-jogador teria perdido o controle do veículo e batido em um poste.

Tallys não resistiu ao impacto e morreu na hora. Os outros ocupantes do veículo foram levados para atendimento em um hospital de Imbituba/SC.

Tallys atuou em times de destaque do DF, como Gama e Brasiliense, entre 2011 e 2013 - Foto: Ueslei Marcelino/Arquivo Clube do Esporte DF/EB
Tallys atuou em times de destaque do DF, como Gama e Brasiliense, entre 2011 e 2013 – Foto: Ueslei Marcelino/Arquivo Clube do Esporte DF/EB

O meia vestiu a camisa do Gama entre 2011 e 2012. Logo em seguida, o ex-jogador foi atuar pelo arquirrival Brasiliense, entre 2012 e 2013. O último clube de Tallys foi o Caxias/RS, que jogou a Série C do Campeonato Brasileiro em 2015. Após a atuação pelo grená gaúcho, Tallys aposentou-se do futebol.

Compartilhar