Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Em um jogo de muita confusão, Luziânia vence segunda no Candangão

Escrito em

Colaborou Jotta Silva

Quem esteve no Abadião, na tarde deste domingo de carnaval (07), acompanhou a vitória do Luziânia, fora de casa, sobre o Atlético Taguatinga, por 2×1.

Aos 46 minutos do primeiro tempo, após jogada de Allanzinho pela direita, William Saroa recebeu cruzamento na grande área e mandou para as redes, abrindo o placar para o Luziânia.

O Taguatinga voltou para o segundo tempo com uma modificação, mas após uma bobeada da zaga dos donos da casa, aos três minutos, Alcione recebeu passe e finalizou, marcando para o azulino candango.

No entanto, aos 18 minutos, Wallace marcou o gol do Atlético Taguatinga. Só que os jogadores do Luziânia foram atrás do árbitro Christiano Nascimento para dizer que o tento rubro-negro seria inválido. Após muita discussão, a arbitragem acabou validando o gol para o Taguatinga, finalizando o placar em 2×1.

Minutos depois da confusão, o meia Gaúcho – que havia entrado no lugar de Wallace, autor do gol do Atlético Taguatinga – fez uma falta dura e levou o cartão vermelho, deixando o rubro-negro com um a menos.

Na próxima rodada, o Atlético Taguatinga enfrenta o Brasiliense no estádio Abadião. Já o Luziânia recebe o Formosa no estádio Serra do Lago.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 2ª DIVISÃO
ATLÉTICO TAGUATINGA 1-2 LUZIÂNIA

Público: 616 pagantes
Renda: R$ 2.438,00
Cartões Amarelos: Bruno, Rafael, Lucas (Atlético Taguatinga); Marquinhos, Thompson, Dan (Luziânia)
Cartoes Vermelhos: Gaúcho (Atlético Taguatinga)

ATLÉTICO TAGUATINGA
Diogo; Bruno (Juninho), Dedé, Rafael e Willamy; Júnior, Adauto, Lucas e Dieguinho (Abimael); Wallace (Gaucho) e Rodrigo Marajó
Técnico: Jairo Araújo

LUZIÂNIA
Edmar Sucuri; Cauê, Peri, Lucas Garcia e Marquinhos; Alcione, Thompson (Caio), Aldo (Vitinho) e Allanzinho; Dan e Willian Saroa
Técnico: Ricardo Antônio

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P