Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Em jogo morno, Ceilândia estreia na Série D com um 0x0

Escrito em

Foi dada a largada na Série D para o Ceilândia! Na busca do tão sonhado acesso, o Gato Preto estreou na quarta divisão nacional contra o Sinop-MT na tarde deste sábado (21), no estádio Abadião. Com um ataque completamente diferente do que utilizou no Candangão, o alvinegro não conseguiu colocar a bola na rede, mas também não sofreu gols.

O jogo foi fraco tecnicamente. Apesar da maior posse de bola do Ceilândia, o primeiro tempo passou sem grandes chances de gol. Na segunda etapa, o Gato Preto tentou ser mais agressivo, enquanto o Sinop parecia se contentar com o empate e não arriscava muito.

Aos 35 minutos, a melhor chance do jogo: Wallace Jesus fez lançamento para Pedrinho e o atacante bateu encobrindo o goleiro Fernando. A bola ia entrar, mas a zaga do Sinop chegou a tempo de salvar o gol.

No fim das contas, uma estreia sem gols. Na próxima rodada, o Ceilândia vai até Aparecida de Goiânia-GO para enfrentar a Aparecidense na próxima sexta-feira (27), às 19h30 (de Brasília). Já o Sinop recebe o Novoperário no próximo domingo (29), às 18h (de Brasília).

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – FASE DE GRUPOS
CEILÂNDIA 0–0 SINOP-MT
21/04/2018 – ESTÁDIO ABADIÃO – CEILÂNDIA-DF

Cartões amarelos: Duda, Dourado (Sinop)

CEILÂNDIA

Wendell; Dudu Lopes, Cocada, Cauê, Kabrine; Didão, Kasado (Emerson Martins), Gago, Gilmar (Wallace Jesus); William (Pedrinho), Daniel.
Técnico: Adelson de Almeida

SINOP-MT

Fernando; Everton, Lucca, Hitalo, Gilmar; Duda (Junior Maranhão), Dourado, João Paulo, Pity (João Artur); Cabralzinho (Cajano), Juazeiro
Técnico: Paulo Foiani

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P