Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Em jogo dos goleiros, Luziânia e Taguatinga não saem do 0

Escrito em

Luziânia e Taguatinga não conseguiram movimentar o placar na Serra do Lago, em Luziânia/GO, na tarde deste sábado, em jogo válido pela segunda rodada da fase final do Candangão 2021. Alocados no grupo C, o Igrejinha ocupa a vice-liderança, enquanto a Águia assumiu a terceira colocação da chave.

O jogo foi bastante truncado e com chances de ambos os lados. No primeiro tempo, Vandinho e Daniel Felipe tiveram as melhores chances para para o Taguatinga. O Luziânia teve, nos pés de Goduxo, a melhor oportunidade já no fim da etapa inicial, mas o goleiro Lucas Diniz fez importante defesa.

No segundo tempo, os goleiros foram os principais destaques. Lucas Diniz e Matheus Lorenzo frearam todas as investidas dos ataques e garantiram que o zero ficasse no placar até o fim.

Na próxima rodada – última desta fase -, o Luziânia vai até o estádio Urbano Adjuto, em Unaí/MG, para enfrentar a equipe homônima a cidade. A partida acontece na próxima terça-feira (20), às 15h30, horário de Brasília. Já o TEC, enfrenta o Gama, na Boca do Jacaré, simultâneamente ao outro jogo da chave. Todas as equipes tem chance de classificação às semifinais.

Ficha Técnica
Luziânia 0x0 Taguatinga
17.04.2021 – Serra do Lago – Luziânia/GO – 15h30

LUZIÂNIA 
Matheus Lorenzo; João Pedro, Gustavo, Perivaldo e Goduxo; Dadinho, Ivanilson e Ramon Osni; Titico, Gabriel e Romário. 

TAGUATINGA
Lucas Diniz; Denilson, Daniel Felipe, Jeffão e Evanilson; Hugo, Matheus Rogério e Vandinho; Lucas Victor, Itagol e Daniel Guerreiro.

ARBITRAGEM:
Árbitro Principal: Savio Pereira Sampaio
Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade
Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior
Quarto Árbitro: Victor Augusto de Araújo Gonçalves

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

P