Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Elenco do Luziânia terá reforço de meia alviverde para a Série D 2017

Escrito em

Atualizada em 25/04/2017 às 11:57

Faltando 28 dias para a estreia na série D do Campeonato Brasileiro, a Associação Atlética Luziânia terá o início dos trabalhos de preparação nesta terça-feira (25). Como fechou uma parceria com o Real Futebol Clube, o mais recente time do Distrito Federal, jogadores e comissões técnicas estão sendo formadas em comum acordo.

Como adiantou a Esportes Brasília na semana passada (clique aqui e leia mais), o nome do técnico Luis Carlos Souza foi confirmado como o comandante do Luziânia na quarta divisão nacional.

Também estarão se apresentando jogadores vindos do Real FC e outros que estiveram no próprio Luziânia, além de atletas que chegam para reforçar o elenco.

O nome que se destacará na chegada destes reforços é o experiente Baiano, meia que já passou por Brasiliense, Brasília, Ceilândia e disputou a edição do Candangão 2017 pelo Gama.

Após disputar o Candangão 2017 pelo Gama, o meia Baiano vai vestir a camisa do Luziânia na Série D - Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Após disputar o Candangão 2017 pelo Gama, o meia Baiano vai vestir a camisa do Luziânia na Série D – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

O Luziânia está no grupo A11 da série D 2017, juntamente com Aparecidense/GO, União de Rondonópolis/MT (que substituirá o Araguaia, após anunciar a abdicação da vaga) e Sete de Dourados/MS. A estreia será no dia 21 de maio, fora de casa, diante da Aparecidense, em Aparecida de Goiânia/GO.

Conheça os atletas confirmados para a Série D 2017:

GOLEIROS: Léo Rodrigues e Henrique;
LATERAIS: Dedê, Thompson e Tom;
ZAGUEIROS: Vitor Hugo e Rodrigo Barros;
MEIO CAMPISTAS: Pedro Ayub, Baiano, Castro Jr, Julen Sandy, Robinho, Rafael Mineiro e Willian;
ATACANTES: Jorginho, Pedrinho, Vitinho e Dan.

TREINADOR: Luiz Carlos Souza
PREPARADOR FÍSICO: Pedro Hugo
PREPARADOR DE GOLEIROS: Ivisson.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P