Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Derrota para o Bolamense derruba técnico do Gama

Escrito em

A estreia negativa no Candangão 2018 do Gama acabou decretando a saída do técnico Carlos Alberto Dias do comando do alviverde candango. O time perdeu para o Bolamense por 2×1 neste domingo (21).

O treinador chegou no final de 2017 ao Gama para colocar a equipe em busca do título do Distrito Federal. Porém, em jogo festivo da estreia do pentacampeão Lúcio na equipe, o Gama acabou perdendo em casa por 3×0 para o Fortaleza, treinado por Rogério Ceni.

Após uma vitória e uma derrota nos amistosos e a vitória do Bolamense, Carlos Alberto Dias é demitido do Gama - Foto: Douglas Oliveira/SE Gama

Após uma vitória e uma derrota nos amistosos e a vitória do Bolamense, Carlos Alberto Dias é demitido do Gama – Foto: Douglas Oliveira/SE Gama

Na preparação para a competição candanga, a equipe comandada pelo ex-meia de Vasco, Botafogo, Flamengo e Fluminense venceu o amistoso diante do URT de Minas Gerais, por 2×0.

Conforme a assessoria de comunicação do Gama, um novo comandante estará à frente do alviverde candango no jogo do próximo domingo, a partir das 17 horas, no estádio Diogão, em Formosa/GO, diante do time da cidade. O jogo será válido pela segunda rodada do Candangão 2018.

O Gama disputa somente o campeonato do Distrito Federal. Tem de chegar às finais da competição, para que em 2019, possa disputar série D do brasileiro, Copa Verde e Copa do Brasil.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P