Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Depois de vencer fora de casa, Luziânia quer o apoio da torcida diante do União

Escrito em

Na noite desta segunda-feira, em Aparecida de Goiânia/GO, o Luziânia estreou na Série D com vitória. Os comandados do técnico Luis Carlos Souza venceram a Aparecidense por 1×0, no gol do experiente atacante Giba.

Agora, as atenções se voltam para a segunda rodada da série D. No próximo sábado, a partir das 16 horas, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, o time azulino enfrentará o União Rondonópolis/MT, que é o líder do grupo A11. A partida terá transmissão da Esportes Brasília.

Para este jogo, o Luziânia conta com o apoio do torcedor para encher as arquibancadas do estádio Serra do Lago. Os ingressos estarão a venda apenas no dia da partida nas bilheterias do estádio ao custo de R$ 10 (meia-entrada).

O técnico Luis Carlos Souza conta com todo o elenco para ir em busca da liderança do grupo. O recém contratado Alex Goiano, que é meio campista, não teve a regularização junto ao BID da CBF a tempo de estar à disposição para o jogo da segunda-feira, vitória de 1×0, diante da Aparecidense.

A expectativa da diretoria do azulino do é que o atleta esteja em condições para este jogo de sábado frente ao União Rondonópolis, no Serra do Lago.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P