Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Cruzeiro e Real FC serão representantes do Distrito Federal na Copa São Paulo 2018

Escrito em

A edição de 2017 do Campeonato Brasiliense de Futebol Junior está na reta final. As duas equipes que vão representar o Distrito Federal na Copa São Paulo da categoria, em 2018, já estão definidas: Cruzeiro e Real FC.

O “carcarázinho”, em parceria com o Guará Esporte Clube, chegou à decisão deste ano após eliminar o Formosa Esporte. O Cruzeiro empatou o jogo de ida em 2×2 e venceu na volta por 1×0. O time é comandado por Pedro Granato.

Já o Real, time mais novo do Distrito Federal, garantiu vaga na grande final ao despachar o Ceilândia, em um confronto que foi parar na Justiça. As duas equipes empataram em 1×1 as duas partidas.

O time azul, comandado por Evilásio de Almeida, teria direito a vaga, mas o gato preto questionou uma brecha no regulamento. Mesmo assim, a Federação de Futebol carimbou a decisão e ratificou o Real na grande final.

Real venceu o jogo de ida da decisão frente ao Cruzeiro por 4x0, no Serra do Lago, em Luziânia - Foto: Divulgação/Real FC

Real venceu o jogo de ida da decisão frente ao Cruzeiro por 4×0, no Serra do Lago, em Luziânia – Foto: Divulgação/Real FC

Na partida de ida da grande final, realizada no último sábado (02), no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, o Real venceu por 4×0, gols marcados por Paulo Vítor, Rangel, Maycon e Victor. A partida de volta acontecerá neste sábado (09), às 10h30, no estádio do Cruzeiro.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P