Taguatinga e Santa Maria estrearam no Candangão na manhã desta segunda-feira, no estádio Serejão. Melhor para a ave branca, que venceu por 1×0.
A um minuto de jogo, Dogão recebeu passe pela direita e bateu pro gol obrigando o goleiro do Taguatinga a praticar boa defesa.
Já aos dez, após cobrança de falta na grande área, André Bahia tentou cabecear, mas o arqueiro da Ave branca fechou a meta.
Aos 16 minutos, veio a resposta de Taguatinga. Henrique cobrou falta pela direita e mandou a bola no travessão do goleiro Lemon.
O jogo perdeu muito em qualidade nos momentos seguintes. Tanto que o técnico Junior Araújo, do Taguatinga, promoveu a primeira substituição ainda aos 39 minutos do primeiro tempo, colocando o lateral Vitinho no lugar do meia Matheus Rogério.
Aos cinco minutos do segundo tempo, após cruzamento da direita, Itagol bate rasteiro e abre o placar para o Taguatinga.
Aos 24, Paulinho avançou pela direita, bateu pro gol e o goleiro Lucas Diniz espalmou. Na volta, Paulinho mandou pra fora e perdeu a chance de empatar o jogo.
As duas equipes ainda ameaçaram por diversas vezes a meta do adversário, mas a rede não balançou mais, confirmando a vitória do Taguatinga.
Na próxima rodada, o Taguatinga enfrenta o Formosa, no estádio Diogão, enquanto o Santa Maria recebe o Unaí no Bezerrão.