Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia vence Luziânia de virada e confirma participação na sequência do Candangão 2021

Escrito em

Foto: Alan Rones/Ceilândia EC

Luziânia e Ceilândia jogaram no estádio Serra do Lago, em Luziânia, em mais uma partida da quinta rodada da primeira fase do Candangão 2021.

Logo a um minuto de partida, Romário abriu o placar para o azulino goiano. Já aos 15 minutos, veio o empate do gato preto com Gabriel.

Ainda no primeiro tempo, mas aos 25 minutos, veio a virada do Ceilândia com Pedro Medeiros, que desviou de cabeça após cobrança de escanteio e deu números finais ao confronto.

Com a vitória, o Ceilândia chegou a nove pontos e carimbou a vaga para a próxima fase do Candangão 2021. O Luziânia ainda corre risco de ser rebaixado para a Segundinha 2021 e precisa vencer para confirmar a vaga com tranquilidade na sequência da competição.

Na próxima e última rodada da primeira fase, o Luziânia enfrenta o Santa Maria e o Ceilândia enfrenta o Samambaia.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading