Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia vence Corumbaense mas está fora da Copa Verde

Escrito em

O Ceilândia recebeu o Corumbaense/MS na tarde desta quarta-feira (24), em partida válida pela fase preliminar da Copa Verde. Jogando no estádio Abadião com portões fechados, já que a CBF não recebeu os laudos que autorizavam a presença do torcedor a tempo, o gato preto precisava vencer por 2×0 para poder garantir vaga na fase principal da competição.

Torcedores do gato foram impedidos de acompanhar a partida nas arquibancadas do Abadião, mas deram um "jeitinho" de espiar o jogo - Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Torcedores do gato foram impedidos de acompanhar a partida nas arquibancadas do Abadião, mas deram um “jeitinho” de espiar o jogo – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Depois de um primeiro tempo morno, sem muitas chances de ambos os lados, aos 33 minutos do segundo tempo, o Ceilândia abriu o placar. Adriano recebeu passe pela esquerda, tirou da marcação e chutou forte, no ângulo do goleiro Carlão, do Corumbaense. Um golaço no Abadião.

Adriano marcou um golaço aos 33 minutos do segundo tempo - Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Adriano marcou um golaço aos 33 minutos do segundo tempo – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

No entanto, o 1×0 para o Ceilândia não foi um placar suficiente para garantir o gato preto na próxima fase da Copa Verde, já que na soma dos 180 minutos, o Corumbaense venceu por 3×2.

Agora, as atenções do Ceilândia voltam-se para a estreia no Candangão 2018, que acontece no próximo domingo (28), às 17h, diante do Luziânia, no estádio Serra do Lago. Já a Corumbaense/MS segue na Copa Verde e enfrentará o Luverdense/MT na primeira fase principal.

COPA VERDE – FASE PRELIMINAR
CEILÂNDIA 1-0 CORUMBAENSE
24.01.2018 – ESTÁDIO ABADIÃO – CEILÂNDIA/DF

Público: 0 (portões fechados)
Renda: R$ 0

CEILÂNDIA
Wendell; Júlio Ferrari, Cocada, Cauê, Kabrine; Didão (Ronan), Emerson Martins, Gago, Kariri (Vavá), Batata (Adriano), Formiga.
Técnico: Adelson de Almeida

CORUMBAENSE:
Carlão; Robinho, Jaime, Augusto, Valdinei; Igor Pimentel, Agnaldo (Da Matta), Mutuca (Amorim); Guilherme (Elivelton), William, Geraldo G9.
Técnico: Douglas Ricardo

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P