Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia vai em busca de tirar vantagem do Sobradinho nesta quarta-feira

Escrito em

Nesta quarta-feira (28), os torcedores vão conhecer os dois finalistas do Candangão 2018. A primeira vaga será decidida no estádio Abadião, em Ceilândia, na parte da tarde, com transmissão da Esportes Brasília.

O Ceilândia, do técnico Adelson de Almeida, perdeu o jogo de ida frente ao Sobradinho fora de casa por 3×1. Agora, o gato preto tem de devolver os dois gols de diferença para seguir na competição candanga e disputar a terceira final consecutiva.

Já o Sobradinho, do técnico Victor Santana, pode até perder por um gol de diferença, que estará nas finais do Candangão depois de 14 anos. A última vez foi em 1994, diante do Gama, com o alviverde candango sendo o campeão.

O Ceilândia deve ir à campo formando com: Wendel; Dudu Lopes, Cocada, Cauê e Elivelto; Didão, Émerson Martins, Gustavo Gago e Kasado; Formiga e Ronan (Wallace).

Já o Leão da Serra, do artilheiro do Candangão – Michel Platini, que tem 11 gols marcados -, deve formar com: Michael; Luan, Rambo, Igor e Diônatas; Lucas Bocão, Geovane, Lucas Dias e Maranhão; Michel Platini e Mirandinha.

A partida terá arbitragem de Sávio Sampaio, com os assistentes Daniel Henrique e José Reinaldo. O quarto árbitro será Leandro Almeida.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P