Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia tem retorno de volante para enfrentar o Anápolis

Escrito em

O Ceilandia, do técnico Adelson de Almeida, conta com o retorno do volante Didão, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, para o confronto frente ao Anápolis, no próximo domingo (25), no interior goiano. O meia campista Alcione continua sob os cuidados médicos e deve ficar fora da equipe por mais 30 dias.

Na quarta-feira, o grupo do Gato Ceilândia teve folga pela manhã e treino físico e técnico na parte da tarde. Na quinta-feira, academia pela manhã e treino técnico na parte da tarde. Na sexta-feira, no estádio Abadião, treino técnico. A viagem para Anápolis será no sábado, a partir das 13 horas.

No treinamento com bola da sexta-feira, o técnico Adelson de Almeida então encaminha a equipe para a batalha de domingo frente ao Anápolis/GO. Com o retorno de Didão, a tendência é que Liel e Émerson Martins permaneçam na equipe, com Wanderson Costa deixando o time. No ataque, a dupla será formada Romarinho e Dim.

A equipe que pode começar o treinamento pode formar com: Léo (Artur); Dudu Lopes, Badhuga, Pedrão e Elivelto; Didão, Liel, Émerson Martins e Carlos Henrique; Romarinho e Dim.

O recém contratado atacante Junior ainda não teve o documento constando no Boletim Informativo Diário da CBF. Desta maneira, ele não pode defender as cores do gato preto.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P