Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia faz promoção e conta com o apoio do torcedor na estreia da Série D

Escrito em

Depois de receber a liberação para que o estádio Abadião receba torcedores neste sábado (21), a diretoria do Ceilândia voltou a fazer promoções, como tem feito costumeiramente. Por conta disso, os torcedores tiveram bilhetes com preços promocionais: cinco reais.

O torcedor do Ceilândia, que pôde comparecer na tarde da sexta-feira, conseguiu adquirir as entradas para acompanhar a estreia do Ceilândia na série D do brasileiro frente ao Sinop/MT. O jogo é valido pelo grupo A11 da quarta divisão nacional de 2018. O preço normal do ingresso é de R$ 15,00.

Já dentro de campo, o técnico Adelson de Almeida – que completará 10 anos à frente do Ceilândia e tem mais de 230 jogos como treinador do gato preto – tem um novo time em relação ao que foi eliminado das finais do Candangão 2018 pelo campeão Sobradinho.

O Ceilândia contratou seis jogadores na reformulação da equipe. Chegaram os meias William e Gilmar, os atacantes Pedrinho, Daniel e Amoroso e o volante Judvan Lucas. Os nomes dos reforços já estão aparecendo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Para a estreia frente ao Sinop/MT, o técnico Adelson de Almeida deve mandar à campo o Ceilândia formando com: Wendell; Júlio Ferrari, Cocada, Cauê e Kabrine; Didão, Emerson Martins, Gilmar e Gago; William e Daniel.

A partida entre Ceilândia e Sinopc terá arbitragem paranaense de Leonardo Zanon, com os assistentes João Machado Brischiliari e Luiz Santos Renesto. O quarto árbitro será Luiz Paulo Aniceto e o analista de campo Rodrigo Paulino de Souza, ambos do Distrito Federal.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P