Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia está pronto para o jogo mais importante da primeira fase da Série D

Escrito em

Após ressurgir das cinzas na vitória frente ao Operário/MT, fora de casa, por 2 a 1, o Ceilândia encerrou a preparação para a segunda batalha pela luta por uma vaga na próxima parte da série D.

O confronto será neste sábado, às 15h30, no estádio Abadião, em Ceilândia, diante do Grêmio Anápolis/GO, com transmissão da Esportes Brasília. Só um resultado interessa ao gato Ceilândia: vencer ou vencer. Caso o time candango saia vencedor, poderá entrar no G4 do grupo A5, contando com tropeço de Operário e Iporá.

Para a batalha deste sábado, o técnico Adelson de Almeida pode contar com os retornos do zagueiro Igor e do volante Geovani, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o volante Dudu está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A expectativa é pelo retorno do experiente meio campista Ferrugem, que está em tratamento intensivo no departamento médico.

A tendência é que Adelson de Almeida possa mandar a campo o Gato Ceilândia com: Matheus Kayser; Gabriel Arantes, Pedro Medeiros, Igor (Fernando Gomes) e China; Werick, Geovani, Peninha e Felipe Clemente; Matheus Falero e Americano.

O confronto terá arbitragem do maranhense Ranilton Oliveira de Sousa, com os assistentes Milton Alves e Renato Gomes, do DF. O quarto árbitro será Luiz Paulo Aniceto, do DF.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P