Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia empata com o Formosa e gato preto segue para as semifinais do Candangão 2018

Escrito em

Ceilândia e Formosa se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (22) na segunda partida das quartas de final do Candangão 2018. O gato preto, que venceu o jogo de ida por 2×0, jogou com o regulamento debaixo do braço e, com um empate em 1×1, confirmou a vaga nas semifinais da competição.

Aos 14 minutos, Marcos Paullo cobra falta curta e Cardoso recebe o passe antes da meia-lua da grande área. O camisa 7 chuta forte, no canto baixo do goleiro Wendell, marcando um golaço para o Tsunami do Cerrado.

Até este momento, o Formosa precisava apenas de mais dois gols para confirmar a vaga nas semifinais.

No entanto, no segundo tempo, o caixão do time goiano foi fechado aos 18 minutos. Adriano tenta finalizar para o gol e a zaga do Formosa afasta. Na sobra, Júlio Ferrari tira da defesa e enche o pé, mandando no canto direito baixo de Daniel, empatando o confronto.

Júlio Ferrari marca um belo gol no segundo tempo e Ceilândia confirma classificação para as semifinais do Candangão - Foto: ceilandiaec.com.br

Júlio Ferrari marca um belo gol no segundo tempo e Ceilândia confirma classificação para as semifinais do Candangão – Foto: ceilandiaec.com.br

Depois do duro golpe, o Ceilândia apenas administrou o cronômetro e confirmou a vaga para as semifinais do Candangão 2018. O gato preto enfrenta o Sobradinho, que eliminou o Real.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P